DestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

MT- Homem é morto pela ex-esposa e pelo atual dela

Valdir Alcântara Barbosa, 44, foi assassinado no final da manhã de quinta-feira (24/02/22), após uma briga com a ex-mulher e o atual companheiro dela, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres- MT. Corpo da vítima foi encontrado caído no meio da rua.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o crime aconteceu por volta das 12h40. Testemunhas relataram que a vítima foi até a casa da ex-mulher levar alguns alimentos.

Mas lá, teve um desentendimento com ela e acabou sendo surpreendido pelo atual companheiro dela. O agressor estava com uma faca e foi para cima da vítima. Vizinhos relataram que eles iniciaram uma luta corporal.

Disseram ainda que o casal estava envolvido na briga com o rapaz, que chegou a tentar correr, mas acabou sendo alcançado pelo homem e esfaqueado. Depois do crime, os suspeitos fugiram a pé.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram, Valdir já estava morto. Caso foi registrado pela Polícia Civil da cidade, que ainda busca pelos suspeitos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios