DestaqueMato GrossoPolícia

Sorriso- Ladrões morrem em confronto com a PM após roubar picape da prefeitura e posto de combustível

Eles renderam os funcionários com violência e anunciaram o assalto.

Dois ladrões morreram na noite dessa segunda-feira (15/03/21) após roubarem uma picape da Prefeitura de Sorriso MT, e também assaltarem a conveniência de um posto de combustível na BR-163. Segundo a Polícia Militar, houve um confronto com policiais e os suspeitos morreram baleados.

De acordo com informações das vítimas, os dois suspeitos chegaram no posto armados em uma picape da prefeitura. O posto fica às margens da BR-163 na saída para Sinop.

Eles renderam os funcionários com violência e anunciaram o assalto.

Ao avistar um veículo da Rota do Oeste trafegando pela BR-163, os suspeitos se assustaram e fugiram sentido Sorriso.

Assim que a dupla deixou o local levando dinheiro do caixa, a PM foi acionada e passou a perseguir os suspeitos que atiraram os policiais.

Perto das margens do rodoanel, na MT-242, os suspeitos foram interceptados pela PM e baleados depois de tentarem atirar contra os militares.

Os suspeitos foram identificados como Silvano Souza Lima, 22 anos e Fernando Receputi dos Santos, 18 anos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a dupla ao Hospital Regional de Sorriso, mas os suspeitos não resistiram.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local que foi isolado para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Sorriso informou que por volta de 19h, o vigia da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra) foi rendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Eles arrombaram a porta da Semtra e levaram um veículo Saveiro que estava à disposição da Prefeitura de Sorriso por meio de locação. O vigia, que foi deixado em uma região de chácaras, está bem.

Até agora, já se sabe que um dos envolvidos trabalhou, como cooperado, para a Prefeitura, prestando serviços na Semtra.

“A Prefeitura de Sorriso reforça que vai fornecer às forças policiais todas as informações necessárias para a completa investigação desta situação e que prestou todo atendimento necessário ao vigia rendido na ação”.

 

 

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios