ConfrontoCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Troca de tiros com a Rotam termina com dois assaltantes mortos

Confronto aconteceu no início da noite desta segunda-feira. Um terceiro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado pela PM.

Dois assaltantes foram mortos, no início da noite desta segunda-feira (10/01/22), durante uma troca de tiros com a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) em um assalto à residência no bairro Santa Rosa 1, em Cuiabá. Um terceiro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Informações preliminares apontam que os bandidos invadiram a casa e roubaram vários pertences. Entretanto, no momento em que deixava o local, os criminosos deram de “cara” com os policiais da Rotam.

Ao perceber a ação criminosa, os militares deram ordem de parada, mas os bandidos reagiram atirando. Os policiais revidaram e balearam dois assaltantes. O terceiro fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local os criminosos já estavam sem vida.

Até esta publicação, a ocorrência seguia em andamento e por isso essa reportagem poderá ser atualizada a qualquer momento de acordo com informações oficiais.

 

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios