DestaqueMato GrossoQuerênciaTráfico

Querência- Tráfico ilícito de drogas

No início da noite desta segunda-feira (15/03/21) ,por volta das 18h24min,a Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil de Querência, em rondas na continuidade da ocorrência de homicídio ocorrido na  manhã de hoje  (no Setor E),onde vieram ceifar a vida de Danilo Zortea.

Os Policiais atendentes SD PM Rhangel e SD PM Allef com a PJC  , receberam uma informação de que os suspeitos estariam nos fundos de uma quitinete na Rua Goiás do Setor F.

Quando a guarnição fez a aproximação do local informado , várias pessoas e inclusive um dos suspeitos do crime de homicídio evadiram-se da quitinete.

Ao adentrarem na residência avistaram três portas abertas com eletrodomésticos ligados, onde que também foi avistado próximo a porta de uma das  quitinetes , porções análoga a maconha, também uma quantidade de substâncias análogas a cocaína e a pasta base, envelopada pronto para comercialização, quantia em dinheiro em diversas notas ,uma corrente com um anel aparentemente ser de ouro.

Os policiais indagaram a dona do local ,para saber quem morava ali, pedindo autorização para fazer a busca dentro do imóvel ,assim a mesma fez o  acompanhamento na varredura onde foi encontrado mais porções de cocaína e envelopes para embalar.

A PM fizeram mais rondas com apoio da Polícia Civil, nas proximidades e nenhum suspeito foi encontrado.

Diante do fato foi feito a apreensão de todo o material citado e entregue a Delegacia de Polícia Judiciária Civil ,para as devidas providências que o caso requer.

 

Fotos :PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios