DestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Domingo é marcado pela morte de dois jovens

Afogamento

O jovem Leonardo Matos e Souza, 20 anos, perdeu a vida em um afogamento no lago da usina localizado no Garapú, interior de Canarana – MT. Conforme testemunhas, a tragédia ocorreu por volta das 17h00 deste domingo (13), quando Leonardo tentou atravessar o lago a nado. Amigos tentaram socorrer, mas não conseguiram. Populares ajudaram na busca e conseguiram encontrar o corpo.

Suicídio

Um suicídio também ocorreu no final da tarde deste domingo. Um jovem de 17 anos, com as iniciais V.S.C., foi encontrado enforcado no interior de seu quarto, em uma casa na rua Guarita com rua Horizontina, no Centro da Cidade. A motivação ainda está sendo apurada. O jovem é natural de Barra do Garças – MT, mas estava morando em Canarana.

 

 

OPioneiro com Inf. de 66guiacomercial

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios