DestaqueFacção CriminosaFeminicídioMato GrossoPolícia

Jovem de MT é morta a mando do CV após sinal do PCC no Tik Tok

Polícia Civil identificou que traficante foi o mandante do crime

Uma jovem de 21 anos vinculada à organização criminosa Comando Vermelho foi morta a mando da facção após exibir um vídeo na rede social Tik-Tok fazendo um sinal de “3”, que é o símbolo da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). A vítima foi Elen Nascimento da Silva, 21 anos, morta a tiros. O corpo foi encontrado amarrado na Estrada do Perobal, zona rural de Brasnorte.

Até o momento, um traficante foi preso pela suspeita de participação no crime. Também foram detidos uma mulher e um homem, mãe e irmão do traficante.

“A partir dessas prisões, conseguimos identificar mais pessoas. Já sabemos quem é o mandante, quem foram os responsáveis em sequestrar a jovem e os autores dos tiros que a mataram”, declarou o delegado Eric Márcio Fantin.

Já foi descoberto que a jovem foi morta com quatro tiros, conforme atestado pela perícia técnica. Os disparos foram efetuados por dois homens, já identificados, mas ainda não capturados. O traficante é o principal suspeito de ser o mandante do assassinato.

“Assim que esse vídeo foi ao ar, gerou um incômodo nos líderes do CV. Eles chegaram a avisá-la que não era mais para fazer aquilo. Mas, parece que na sexta-feira (15/04/22), ela chegou a gravar outro vídeo fazendo o sinal, mas apagou em seguida. Só que foi tempo suficiente para os faccionados verem. Daí ela foi jurada para levar o ‘salve’ da facção”, explicou.

No total, 10 pessoas são suspeitas, a princípio, da participação no assassinato.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios