DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

PRF realiza maior apreensão de drogas da história de Primavera do Leste/MT

Na manhã deste sábado 25/04/2020, a PRF de Primavera do Leste/MT realizou, em Campo Verde/MT, a maior apreensão da história daquela Unidade policial.

A droga, avaliada em R$ 25 milhões de reais, estava escondida em um compartimento, especificamente, preparado para esconder o entorpecente num caminhão VW/8.150, com placas de SP.

Foram encontrados 465 tabletes, que juntos somaram mais de meia tonelada de droga. O peso total aproximado do entorpecente foi de 510 Kg de cloridrato de cocaína (a forma mais pura e mais cara da droga).

Estima-se que a organização criminosa tenha deixado de faturar em torno de R$ 200 milhões de reais com a venda do entorpecente.

A droga, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios