DestaqueMato GrossoPolíciaPrisãoRibeirão Cascalheira

Autores de roubo a residência em Ribeirão Cascalheira têm prisões cumpridas pelas Polícias de MT e GO

Um dos suspeitos foi localizado na cidade de Goiânia (GO) e o outro em Trindade (GO)

Dois homens envolvidos em um roubo a uma residência no município de Ribeirão Cascalheira-MT,tiveram os mandados de prisão cumpridos nesta quarta-feira (26/01/22), em ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícias Civil e Militar de Goiás.

Um dos suspeitos, de 40 anos, teve a ordem de prisão cumprida em Goiânia, onde estava vivendo e utilizando documento falso. O segundo envolvido no crime, de 30 anos, foi localizado na cidade de Trindade e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições.

O roubo ocorreu no dia 26 de agosto do ano passado, quando os suspeitos se passaram por funcionários do Correios para invadir a residência no bairro Jardim Tangará e anunciar o assalto à mão armada. No roubo, foram subtraídos valores e armas de fogo da vítima, entre elas duas espingardas, além de duas caixas de munições com 100 unidades cada e diversas cartelas de munições de diferentes calibres.

Assim que a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada sobre o roubo, iniciou as investigações e conseguiu identificar os suspeitos como dois conhecidos da Polícia, com diversas passagens por diferentes crimes, entre eles furtos qualificados, roubo, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, ameaça, violação de domicílio nas comarcas de Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa e Porto Alegre do Norte.

Com base nos levantamentos, o delegado de Ribeirão Cascalheira, Sérgio Luís Henrique de Almeida, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça. No entanto, desde o crime, os suspeitos estavam foragidos.

Nesta quarta-feira, após troca de informações entre as equipes da Delegacia de Ribeirão Cascalheira e as Polícias de Goiás, os dois suspeitos tiveram as ordens de prisão cumpridas. O primeiro investigado foi abordado no Setor Marechal Rondon, em Goiânia, ocasião em que apresentou documento grosseiramente falsificado em nome de um terceiro. Descoberta sua verdadeira identidade, ele confessou que sabia do mandado de prisão em aberto e por isso estava usando nome falso. Ele foi conduzido à delegacia, onde além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

A segunda prisão ocorreu no município de Trindade, o investigado foi localizado em uma residência no bairro setor Pontakayana. Na casa, os policiais encontraram no guarda-roupas, quatro munições calibre 38.

 

Assessoria/Polícia Civil-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios