DestaqueEducaçãoMato GrossoQuerência

DECRETO Nº 2.121 QUERÊNCIA- Aulas poderão retornar no dia 18 de maio de 2020

DECRETO Nº 2.121 DE 06 DE MAIO DE 2020

DISPÕES SOBRE A RETOMADA SEGURA DAS ATIVIDADES EDUCACIONAIS PÚBLICAS E PRIVADAS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE QUERÊNCIA – MT, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PREFEITO MUNICIPAL DE QUERÊNCIA MATO GROSSO – FERNANDO GORGEN, no uso de suas atribuições legais,

DECRETA:

Art. 1º Este decreto dispõe sobre a retomada segura das atividades educacionais públicas e privadas no âmbito do Município de Querência.

Art. 2º Poderá ocorrer, a partir de 18 de maio de 2020, o retorno seguro das atividades escolares presenciais de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior da Rede Municipal de Ensino pública e privada, conforme determinações que serão elencadas em novo Decreto, oportunamente.

§1º – O Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 opinará quanto aos procedimentos a serem tomados para o retorno seguro das atividades.

§2º – O Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 terá autonomia para reavaliar a data inicialmente estabelecida, de acordo com a situação epidemiológica do Município.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e/ou afixação.

Paço Municipal, 06 de maio de 2020.

FERNANDO GORGEN

Prefeito Municipal

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios