DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE MENOR AO FECHAR MAIS UMA “BOCA DE FUMO”

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (31/01), a Polícia Militar através da Força Tática Araguaia realizou a prisão em flagrante de dois homens e apreensão de um menor ao serem flagrados em uma casa que funcionava como boca de fumo em Barra do Garças.

Após denúncias anônimas que apontavam para casa do suspeito no bairro Santo Antônio, os militares se depararam com um homem saindo da casa, ao perceber que seria abordado tentou fugir do cerco policial sem sucesso, sendo com ele encontrado no bolso da bermuda uma porção de cocaína.

Dentro da residência foi encontrado o proprietário que possui tornozeleira eletrônica em companhia de um menor, em cima do sofá havia mais 06 porções de cocaína embaladas igual ao encontrado com suspeito abordado anteriormente.

Dentro do casa havia droga espalhada em diversos pontos, sendo 01 porção de maconha em um berço, mais 01 porção grande de cocaína, 01 porção de pasta base. No quarto foi encontrado material de embalagem e um liquidificador com resquícios de droga além de 17 comprimidos de Rohypnol, medicamento que afeta o desempenho psicomotor com redução dos reflexos e da atenção, causando alucinações.

Foto:PMMT

Os três envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da PM, os dois maiores já possuem diversas passagens criminais, entre elas tráfico de drogas e agora também irá responder por corrupção de menor.

Palavra de ordem:
Destemor, Perseverança, Audácia

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios