AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Bebida” ameaças e agressões no Setor E

A Polícia Militar foi acionada via 190 , nesta tarde de sexta-feira (31/12/21), por volta das 18:00hrs, segundo o comunicante informou que um homem estava agredindo sua própria esposa no Setor E.

Diante disso, uma guarnição foi até o endereço informado pelo comunicante, e uma das vítimas narrou que o suspeito não teria  feito nada contra a sua amásia, no entanto o suspeito teria ameaçado as duas vítimas agressivamente em palavras.

Uma das vítimas informou que o suspeito  em um certo momento  proferiu as seguintes palavras ; “SE VOCÊ CONVERSAR DEMAIS EU TE PEGO”… Já a outra vítima narrou que o suspeito lhe deu um tapa na região do peito e falou ; “FICA ESPERTO”…Posteriormente o suspeito teria iniciado  diversas discussões com os demais presentes, sendo que ele se encontrava visivelmente embriagado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Central de Atendimento e posteriormente entregue a DEPOL, sem lesões corporais.

As vítimas alegaram que foram ameaçadas pelo suspeito.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3º SGT PM Jhonny; 3° SGT PM Porto e SD PM Venilson.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios