
Na manhã desta terça- feira (23/11/21), por volta das 11h:40m , a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190 , por um senhor que os informou que sua esposa e sua enteada estavam brigando e que entraram em vias de fato ,em sua residência no Setor B.
Que diante do que foi repassado pelo COPOM , uma guarnição logo chegou ao local , onde foi encontrado mãe e filha no chão em luta corporal (vias de fato), foi necessário a PM intervir para que parassem as agressões.
Ambas foram conduzidas para a Central de Atendimento da Polícia Militar, onde a mãe relatou que a filha tomou a força o seu celular , dizendo que venderia no Setor F, e que ela ao tentar recuperar o aparelho , a sua filha (menor de idade) venho para cima dela , dizendo que mataria ela e seu irmão de 8 anos , caso não entregasse o celular de volta.
Os agentes presenciaram parte das ameaças , a mãe ainda em relatos que no momento do conflito , ela cortou os cabelos da filha.
A mãe foi apresentada na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, com hematomas no braço esquerdo , devido a uma mordida e também uma parte do seio, a filha também apresentava hematomas nas pernas e braços, ambos devido as agressões entre ambas.
Foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência, e o encaminhamento até a Depol.