AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Vou vender seu celular ” Diz Filha para Mãe e acabam se agredindo

Na manhã desta terça- feira (23/11/21), por volta das 11h:40m , a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190 , por um senhor que os informou que sua esposa e sua enteada estavam brigando  e que entraram em vias de fato ,em sua residência no Setor B.

Que diante do que foi repassado pelo COPOM , uma guarnição logo chegou ao local , onde foi encontrado mãe e filha no chão em luta corporal (vias de fato), foi necessário a  PM intervir para que parassem as agressões.

Ambas foram conduzidas  para a Central de Atendimento da Polícia Militar, onde a mãe relatou que a filha tomou a força o seu celular , dizendo que venderia no Setor F, e que ela ao tentar recuperar o aparelho , a sua filha (menor de idade)  venho para cima dela , dizendo que  mataria ela e seu irmão de 8 anos , caso não entregasse o celular de volta.

Os agentes presenciaram parte das ameaças , a mãe ainda em relatos que no momento do conflito , ela cortou os cabelos da filha.

A mãe foi apresentada na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, com hematomas no braço esquerdo , devido a uma mordida e também uma parte do seio, a filha também apresentava hematomas nas pernas e braços, ambos devido as agressões entre ambas.

Foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência, e o encaminhamento até a Depol.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios