Um homem de 32 anos ficou preso em uma porta de alumínio após invadir a casa da ex-companheira na madrugada deste domingo (10/11/24) no setor Central em Goiânia. Conforme a polícia, a ocorrência inusitada aconteceu após o suspeito, que estava sob efeito de álcool, tentar forçar a entrada na residência da mulher.
Conforme os relatos da vítima, o casal havia terminado o relacionamento recentemente devido ao comportamento agressivo do homem, especialmente quando ele consumia bebidas alcoólicas. Após o término, ela solicitou uma medida protetiva contra ele, mas os dois haviam se reconciliado na semana passada, com o compromisso de retomar o relacionamento sob a condição de que ele não voltasse a beber.
Na noite de sábado (9), porém, o homem bebeu novamente e a mulher decidiu proibi-lo de voltar para sua casa. Irritado, o suspeito pulou o muro da residência e tentou convencer a jovem a abrir a porta. Quando ela se recusou, ele passou a chutar a porta de alumínio até causar um corte, pelo qual tentou passar. Porém, ele ficou preso na abertura e não conseguiu atravessar, pedindo ajuda à vítima.
Sem conseguir auxiliá-lo, a mulher acionou a Polícia Militar, mas, ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido. A vítima foi então encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil, onde realizou uma nova medida protetiva contra o ex.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/DCPP3yAOYX4/?igsh=MWNycGltN2tkdTQxYg==
O homem ainda não foi encontrado e sua defesa não foi localizada para falar sobre o caso.
Por: Mais Goiás