DestaqueNotíciasPolícia

Homem invade casa da ex e fica preso na porta em Goiânia

Bebida alcoólica seria o motivo do término do relacionamento

 

Um homem de 32 anos ficou preso em uma porta de alumínio após invadir a casa da ex-companheira na madrugada deste domingo (10/11/24) no setor Central em Goiânia. Conforme a polícia, a ocorrência inusitada aconteceu após o suspeito, que estava sob efeito de álcool, tentar forçar a entrada na residência da mulher.

Conforme os relatos da vítima, o casal havia terminado o relacionamento recentemente devido ao comportamento agressivo do homem, especialmente quando ele consumia bebidas alcoólicas. Após o término, ela solicitou uma medida protetiva contra ele, mas os dois haviam se reconciliado na semana passada, com o compromisso de retomar o relacionamento sob a condição de que ele não voltasse a beber.

Na noite de sábado (9), porém, o homem bebeu novamente e a mulher decidiu proibi-lo de voltar para sua casa. Irritado, o suspeito pulou o muro da residência e tentou convencer a jovem a abrir a porta. Quando ela se recusou, ele passou a chutar a porta de alumínio até causar um corte, pelo qual tentou passar. Porém, ele ficou preso na abertura e não conseguiu atravessar, pedindo ajuda à vítima.

Sem conseguir auxiliá-lo, a mulher acionou a Polícia Militar, mas, ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido. A vítima foi então encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil, onde realizou uma nova medida protetiva contra o ex.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DCPP3yAOYX4/?igsh=MWNycGltN2tkdTQxYg==

O homem ainda não foi encontrado e sua defesa não foi localizada para falar sobre o caso.

Por: Mais Goiás

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios