DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mulher é ameaçada de morte pelo marido

Por volta das 08h:20m ,uma mulher solicitou a Polícia Militar via 190,para comparecer em sua residência localizada  no Setor F , nesta manhã de domingo (15/08/21), relatando que seu amásio estaria a ameaçando de morte com uma faca em uma das mãos.

Em imediato uma guarnição da PM, se deslocaram até o local ,onde se depararam com a vítima na calçada os aguardando, e o seu companheiro sentado em uma cadeira na área da casa.

Todos foram encaminhados para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência, os militares em conversa com a vítima relatou que há algum tempo vem tendo problemas de discussão com o suspeito, e que por diversas vezes havia tentado se separar, porém o mesmo não aceita que ela saia de casa.

Ela relata que na data de ontem (14), ambos estavam na residência de um amigo da família , no Setor Bela Vista ingerindo bebido alcoólica  , quando em um certo momento começaram a discutir , o seu companheiro começou a ameaçá-la de morte dizendo ; “FIQUE TRANQUILA QUE EU VOU TE MATAR , PASSAR O CARRO ENCIMA DE VOCÊ’!

Em seguida a vítima relatou que saiu do local deixando o suspeito ali, e que por receio dele cumprir com as ameaças, dormiu fora de casa ,no chão  de um lote vizinho, e que hoje pela manhã quando chegou em casa ,o seu amásio havia pegado uma arma branca (faca), desferindo um golpe em sua direção .Não sabendo afirmar se foi com intenção de ferí-la ou só uma maneira de  intimidar .

Nesse momento a vítima saiu correndo para a rua, e o suspeito permaneceu no interior da casa, foi quando a mulher conseguiu solicitar a polícia.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência via Srop. Obs.: A faca não foi localizada.

Policiais atendentes desta ocorrência : 3° SGT PM Kezieudes e SD PM Moura Lima.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios