DestaqueEducaçãoEmpresas & NegóciosMato GrossoQuerência

Querência- Grande inauguração da ESCOLA KNN IDIOMAS

Live the road love the journey (Viva a estrada, Ame a jornada)

A Escola KNN IDIOMAS é  inaugurada  em Querência,  na manhã deste sábado (14/08/21), as portas do conhecimento se abriram ás 08:00h , onde todos os colaboradores estavam empenhados  para receberem com aquele carinho seus  clientes e amigos.

Vários munícipes estiveram presentes , neste evento  , na KNN você terá acesso aos  seguintes cursos ; Inglês ,Espanhol, Alemão e Francês.

A   KNN Idiomas – Querência , por exemplo, apresenta um método de ensino voltado para os falantes da língua portuguesa e permite que os seus alunos aprendam o idioma de forma prática e natural. Assim, as aulas são totalmente focadas no interesse dos estudantes, sendo customizadas de acordo com os objetivos de cada um dentro da turma.  O consultor externo comercial Luís Tolardo , faz um resumo do que este empreendimento oferece. ( Veja vídeo acima)

Lyon Klein o coordenador comercial  da Escola , com uma  simpatia contagiante e diz que vieram para mostrar um novo conceito de aprender novos idiomas.

Os representantes desta Nova Escola de Idiomas no município ,expressam a alegria deste dia tão esperado por eles. O casal  Vanessa Filipin  e Oscar Peixoto são os proprietários do empreendimento da KNN IDIOMAS em Querência, na matéria em vídeo ,com muita euforia, e sentimento de realização  ,  eles falam da nova conquista e também  fazem agradecimentos aos envolvidos por este evento acontecer. ( Veja vídeo acima)

A KNN IDIOMAS se localiza na Avenida Leste , Nº 861, Setor B- Querência . Telefone para contato :  (66) 98402-0554

Live the road love the journey (Viva a estrada, Ame a jornada)

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios