AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Acidente grave no Setor Gabriela; Vídeo

https://youtu.be/NzOZehIXrTE

Por volta do meio dia, desta terça-feira (12/07/22), aconteceu um grave acidente entre uma Hilux preta com caminhão caçamba, se chocaram no Setor Gabriela. A Polícia Militar e Polícia Civil trabalham juntas na investigação.

Informações preliminares dão conta que, na camionete Hilux haviam duas mulheres e uma criança, das 3 a criança obteve alguns ferimentos leves ,passou pelos cuidados médicos, recebeu alta .

Ainda segundo informações, os policiais ouviram os envolvidos. Más até o momento não foi repassado a imprensa o Boletim de Ocorrência.
Em rede social familiares comemoram dizendo que foi um livramento de Deus para todos da camionete.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios