DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Roubo em frente ao Banco do Brasil , a mulher iria realizar um depósito .

Segundo informações preliminares da Polícia Militar e Civil, nesta tarde de sexta-feira (07/05/21) , por volta de 15:30hrs , houve um roubo a uma funcionária da lotérica de Querência, em frente ao Banco do Brasil , no momento em que ela iria realizar o depósito.

Dois indivíduos armados renderam a vítima que iria fazer um depósito e roubaram aproximadamente 40 mil reais.

Os suspeitos  usavam  roupas escuras, colete de moto taxista, e conduziam uma motocicleta preta possivelmente Fan 150, após o roubo tomaram rumo ignorado.

A polícia realizou diligências e está buscando imagens de câmeras de segurança das proximidades , que auxiliarão  na identificação dos suspeitos.Qualquer informação disque 190 ou 197.

Aguardando mais informações

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios