CulturaDestaqueEducaçãoMato GrossoQuerência

Querência- Lançamento oficial do livro “Eu preservo, eu cuido” da autora Keila Barbosa e ilustradora Marinalva Schneider

As artistas são do município de Querência -MT, no lançamento do livro se encontravam emocionadas com a realização da conquista.

 

No auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Querência ,na noite desta última sexta-feira (08/05/21) ,aconteceu o Lançamento oficial do livro de poesia infantil  “Eu preservo ,eu cuido”.

O livro tem como temática a preservação do meio ambiente , e é fruto de um projeto da Lei  Aldir Blanc – Governo de Mato Grosso e Ministério do Turismo . O evento contou com a presença de várias autoridades e diversas apresentações culturais ;   Banda Municipal, grupo de teatro Arte Aprendiz e de artistas locais.

As anfitriãs da noite , a professora e autora  Keila Barbosa e  a empresária e ilustradora Marinalva Schneider ,foram selecionadas com sua obra entre os primeiros lugares do projeto, entre muitas cidades do Estado. Na matéria em vídeo elas  falaram da trajetória desta conquista, e da apreciação da comunidade querênciana  como um todo.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios