DestaqueMato GrossoPolíciaPrisãoQuerência

Polícia Civil de Querência prende autor de homicídio

Nota á imprensa

Na manhã desta terça-feira (12/07/22),  uma equipe policial efetuou o cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1º vara criminal de Barra do Garças.

O preso tem 26 anos e é acusado de cometer homicídio majorado na região Pontal do Araguaia na data de 20/04/2021.

Após investigação foi apurado que ele se encontrava nesta cidade ( Querência) e rapidamente a sua prisão foi cumprida pelos policiais desta delegacia contando com o apoio da delegacia de Barra do Garças. O mandado de prisão foi expedido a apenas 07 dias e já foi efetivado pelos policiais, o preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Delegado Danilo Rodrigues
PJC – Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios