DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaRoubo

Suspeito de roubar veículo e Tvs do Pátio de Máquinas da Prefeitura é preso

Atualizada

Nesta manhã desta terça-feira (28/12/21), o meliante  de ter cometido o roubo no Pátio de Máquinas da Prefeitura de Querência , no último domingo (26/12/21),  foi preso e  encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

Más devido não ter sido em flagrante , o mesmo não será encaminhado para o presídio. No momento o  Delegado de Canarana Deuel Santana, responde por Querência.

Os objetos roubados ,foram recuperados pela polícia local.

 


O CASO

Um vigilante do pátio de máquinas da Prefeitura Municipal, relatou a Polícia Militar de Querência que por volta das 03h:30m,deste domingo (26/12/21), havia saído da guarita para jogar o lixo fora, quando foi abordado por uma pessoa que trajava roupas tipo camufladas e com  um pano enrolado na cabeça, que o prendeu dentro um cômodo, conseguindo sair por volta das 05h:30m, foi quando conseguiu ligar para o 190.

Diante do fato uma equipe policial esteve o referido local, constatando o fato, que foi acionado a Polícia Civil, onde se fez presente  um dos investigadores. Conforme os relatos da vítima, a porta da sala do  eletricista foi arrombada, onde foi roubado um veículo Fiat Strada de cor branca, duas TVs de tela plana.

Diante do ocorrido, os militares saíram em rondas localizando o veículo na Rua Maranhão esquina com a Rua Padre Roque no Setor Nova Querência, que o investigador PC esteve no local e entregou o veículo aos responsáveis pelo pátio de máquinas.

 

OBS.; A PM e PJC, continuam em diligências no intuito de identificar e localizar o suspeito. Boletim confeccionado e encaminhado via SROP para a DEPOL,e que o veículo foi abandonado na frente da residência de um funcionário do pátio de máquinas , o qual não sabe dizer quem deixou o veículo naquele local.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios