DestaqueEmpresas & Negócios

Sicredi Araxingu promove hoje, às 19 horas, a live Vidas Financeiras Compartilhadas

A live faz parte da 10ª Semana Nacional de Educação Financeira

Assessoria 

A Sicredi Araxingu promove nesta terça-feira (16), a partir das 19 horas, a live Educação Financeira para Casais: Vidas Financeiras Compartilhadas. O evento tem como objetivo levar informações sobre comportamentos financeiros individuais e compartilhados.

Por meio dessa palestra, a instituição busca sensibilizar aos seus mais de 70 mil associados e comunidade, a importância de uma vida financeira sustentável. O palestrante Antonio Cleber Zaquetto, especialista na área, estará levando ao público, um tema de extrema relevância que impacta a vida de cada pessoa: suas finanças.

Durante a live, o Zaquetto estará orientando como fazer suas escolhas e moldar o comportamento para uma educação financeira saudável para evitar impactos negativos na saúde financeira do associado.

A Sicredi Araxingu ressalta que para atingir uma vida financeira sustentável, é preciso boas escolhas e, principalmente, a toma de decisões em conjunto. A live começa às 19 horas em ponto e será aberta ao público para que possa interagir e eliminar dúvidas sobre o tema em debate.

A live faz parte da 10ª Semana Nacional de Educação Financeira. acesse: sicredi.com.br/napontadolapis e faça seu cadastro para participar.

 

Rede da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios