Brasil NovoDestaqueMato Grosso

BRASIL NOVO- CULTO DA SEMENTE

Sabemos o quanto a Agricultura tem crescido em nosso Município, e na Comunidade do Brasil Novo não é diferente, cada dia que passa a Agricultura vem conquistando o seu espaço. 

    No último final de semana dia 03 de Outubro, a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira realizou um Grande Evento com a participação de todas as Igrejas da Comunidade (Católica, Missão, Ciadseta, Mundial).

    O evento reuniu aproximadamente 200 pessoas com o objetivo de buscar a benção de Deus sobre a safra de 2021, e teve a presença de vários Produtores Rurais e colaboradores do Campo.

    O Pastor Welber Almeida Idealizador e Organizador do evento destacou o quanto é bom quando o povo se reúne em um só propósito, pois em dias difíceis que estamos vivendo buscar a Deus é a melhor saída.

    O CULTO DA SEMENTE, foi marcado pela diversificação na programação, às 17:00H teve uma passeata com um grande número de maquinários usado no plantio, carros, motocicletas e até bicicletas participaram da carreata; às 18:00H foi servido um Jantar gratuito a toda a comunidade, e às 19:00Hs foi realizado o ato Profético com a presença do Pr. Presidente Manoel Alves Mercês, e o tão esperado Show com o Cantor Eliézer Martins e a Banda que foi um sucesso.

    ‘Unidade não é sermos todos iguais, e sim termos a capacidade de conviver com pessoas diferentes em busca de um mesmo propósito’.Agredecimentos

  Realização: Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira.

Organização: Pr. Welber Almeida.

Participação: Agricultores, Colaboradores do Campo e toda a Comunidade.

Objetivo: Pedir a Benção de Deus sobre o Plantio 2020.

Quantidade de Pessoas: Aproximadamente 200 pessoas.

Local. Igreja Madureira na Agrovila Brasil Novo.

 

Pastor:Welber Vanderley de Almeida

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios