DestaqueMato Grosso

Motorista percorre 17 km em caminhão em chamas na BR-070 em MT;Vídeo

Na tentativa de salvar o veículo, um caminhoneiro dirigiu por 17 quilômetros com o caminhão pegando fogo na noite de quinta-feira (01/10/20), na BR-070, nas proximidades de Cáceres Mato Grosso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista percebeu o incêndio próximo à Vila Sadia.

Após tentar controlar as chamas, o motorista seguiu por 17 quilômetros na rodovia, na intenção de encontrar ajuda. A carreta transportava barras de ferro, discos de trator e peças mecânicas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo já encontrava-se destruído pelo fogo. A vegetação próxima também foi atingida e houve princípios de incêndios, sendo contidos pelos socorristas. Apesar do susto e do prejuízo material, o condutor não se feriu.Veja o vídeo abaixo 👇👇

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios