DestaqueMato Grosso

Funcionário da Amaggi que trabalhou em Espigão do Leste é achado morto dentro do rio Arinos

Corpo de Ivan de Paula, 40, foi encontrado no final da tarde de quinta-feira (25/01/24), no rio Arinos, na MT-240, perto de Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). O veículo da vítima estava submerso, com as 4 rodas para cima. Ivan era funcionário da Amaggi e estava desaparecido desde a última segunda-feira (22).

Ivan era muito conhecido e querido pela população de Espigão do Leste, onde trabalhou e morou com família por anos.

Desde a comunicação do desaparecimento do trabalhador, as equipes começaram a realizar buscas na região. Ele estava em um carro da empresa, que tinha rastreador. Câmeras de segurança mostraram ele passando próximo de um bar.

Com base no que foi apurado, as buscas foram centralizadas na região e nesta quinta, por volta das 17h, o irmão de Ivan conseguiu localizar o veículo que a vítima utilizava para trabalhar dentro do rio Arinos.

O carro estava com as 4 rodas para cima. Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores identificaram o corpo de Ivan dentro do veículo. Guincho foi acionado para retirar o veículo da água e só depois disso, retiraram o corpo da vítima.

Ivan trabalhava na empresa há 18 anos e atuava como comprador de cereais. No dia em que desapareceu, estava indo visitar um cliente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios