DestaqueMato GrossoPolícia

Inconsciente, mulher é estuprada durante festa em Barra do Garças

O homem teria se aproveitado da situação de vulnerabilidade da vítima que estava desacordada em um quarto da casa onde ocorria a festa

Na madrugada deste domingo (30/08/20) uma equipe de plantão da Polícia Judiciária Civil (PJC) tomou conhecimento sobre um crime de estupro cometido em Barra do Garças. Após buscar as informações necessárias, os policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito em flagrante.

De acordo com os depoimentos prestados na delegacia, uma mulher de 30 anos foi vítima de violência sexual em uma festa particular. Ela estava sob efeito de álcool e também teria usado drogas ilícitas no evento em desacordo com as normas de prevenção do Covid-19, que reuniu mais de 20 pessoas.

Desacordada, a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro para receber atendimento médico e se restabelecer.

As autoridades policiais explicaram que o trabalho de oitiva das testemunhas foi fundamental para o esclarecimento dos fatos, visto que a vítima não estava consciente no momento.

Algumas testemunhas disseram que viram o suspeito entrando no quarto. Outra chegou a afirmar que o viu em cima da vítima, mas no momento pensou ser um ato consentido.

Já a mulher afirmou que não tinha condições de consentir o ato sexual, bem como não tinha qualquer envolvimento anterior com o autor e que não consentiria nada com o mesmo independentemente da situação, dada sua orientação sexual.

O criminoso teria se aproveitado da situação de vulnerabilidade da vítima que não teve condições de qualquer resistência e manteve relação sexual não consentida.

As investigações correm em segredo de Justiça pela natureza sexual do crime.

(Com informações da Polícia Judiciária Civil)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios