AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Gravíssimo acidente na BR- 242 , próximo ao Aeroporto Municipal;Vídeo

https://youtu.be/FhWn62MPOe0

Segundo informações do boletim de Acidente da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (01/12/21), por volta das 19h:45m, foi repassado pelo  COPOM, que havia acontecido um acidente na BR-242 aproximadamente 8km do município de Querência-MT, sentindo a BR- 158, sendo uma Toyota e um caminhão Iveco .

Uma equipe policial de imediato deslocou-se para o referido local, constatando a veracidade do fato, sendo realizado o bloqueio da pista, sendo acionado a ambulância local, comparecendo imediatamente e prestando socorro a vítima , identificado como Bruno Patrick Ávila Quixabeira de 25 anos, que estava preso as ferragens.

A equipe de Saúde , utilizaram uma serra elétrica ,pois foi preciso cortar as ferragens para retirar o condutor da caminhonete Toyota modelo antigo. A Polícia Civil também foi acionada.

O socorro foi preciso e rápido , devido vários ferimentos na vítima. Logo, foi encaminhado para o Hospital Municipal ,para cuidados médicos, informações atualizadas dão conta que, ele precisou ser transferido para o Hospital de Água Boa , onde passará por cirurgia. Seu estado de saúde é grave.

PMMT

Segundo relato do condutor do caminhão , ele estava transitando sentido BR- 158, e o condutor da Toyota sentido Querência, este invadiu a pista de rolamento ocasionando a colisão de frente , esquerda e lateral esquerda do cavalo e esquerda do caminhão , onde arrancou a roda dianteira e perdendo o controle , saindo fora da pista , ocasionando perca total do veículo.

Foi feito o teste de etilômetro no caminhoneiro , com resultado de 0,00MG/L. Já ao redor e dentro do veículo do  condutor da Toyota, haviam várias latas de cerveja , algumas cheias e outras vazias, uma lata estava aberta no colo do condutor.Foi realizado medidas administrativas referente aos veículos e condutores.

Os veículos ficaram no local , pois estão impossibilitados de transitar . Diante do fato foi confeccionado o boletim de Acidente e encaminhado via SROP, para a Delegacia de Polícia Civil de Querência.  ( Vídeo acima)

Policiais atendentes desta ocorrência;  CB PM Bohrer e  CB PM Martins.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios