DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS – POLICIAIS DO 5º COMANDO REGIONAL PRESTAM APOIO PRIMORDIAL PARA RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

POLICIAIS DO 5º COMANDO REGIONAL PRESTAM APOIO PRIMORDIAL PARA RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BARRA DO GARÇAS

Na noite desta quarta-feira (12/12/2019), criminosos armados invadiram uma residência no Bairro Santo Antônio, onde subtraíram uma caminhonete modelo L-200 Triton de uma família. Após amarrarem os residentes, os criminosos empreenderam fuga com a caminhonete, tomando rumo desconhecido.

Ao receber as informações, o Centro de Operações Policiais Militares do 2º Batalhão (COPOM), repassou imediatamente a situação presente para os policiais dos Núcleos de Polícia Militar que circundam o município de Barra do Garças.

Em posse das informações recebidas, os policiais passaram a desenvolver bloqueios e rondas pelas principais estradas que poderiam servir de via de fuga pelos autores do roubo.

Algumas horas depois, os policiais do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro (60km de Barra do Garças), que estavam a procura dos indivíduos nas estradas vicinais que cortam a cidade por fora, informaram que teriam avistado o veículo que continuou em fuga, sendo avistado posteriormente pelos policiais do distrito de Paredão do Leste (160km de Barra do Garças), que acompanharam os criminosos até o momento da prisão destes, que aconteceu em Primavera do Leste – MT (250km de Cuiabá).

Os policiais militares de Primavera do Leste, que já tinham sido informados da situação pela equipe do COPOM de Barra do Garças, juntamente com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, imediatamente montaram bloqueio na rodovia que corta a cidade, aguardando a chegada dos criminosos que estavam sendo acompanhados pela guarnição de Paredão do Leste.

Os criminosos furaram o bloqueio policial, houve uma breve perseguição cidade a dentro, até o momento em que os indivíduos vieram a colidir com uma árvore de um canteiro central da cidade de Primavera do Leste.

O veículo roubado foi recuperado, juntamente com as armas usadas para ameaçar a família e subtrair o veículo.

A interação entre os policiais militares de espalhados pela região e a rapidez na disseminação das informações pela equipe do COPOM de Barra do Garças foi primordial para a captura dos criminosos e recuperação do bem subtraído pelos criminosos.

O material apreendido e os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia pelos policiais militares de Primavera do Leste para as providências cabíveis à situação.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios