DestaqueMato GrossoQuerência

Querência -Durante Operação Boas Festas da Polícia Civil 9 pessoas foram presas

Na madrugada da última terça-feira (10) a Polícia Judiciária Civil, sob os comandos do Delegado Michael Mendes Paes, deflagrou na cidade de Querência uma operação que culminou em sete pessoas presas e mais dois menores apreendidos. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.

A operação denominada Boas Festas, devido às festividades de fim de ano, contou com 20 policiais e 05 viaturas empregados. A equipe da Polícia Civil de Querência teve o apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Água Boa e também de policiais civis de Ribeirão Cascalheira durante a operação.

Conforme informou o delegado Michael Paes, foram meses de investigação por parte da polícia civil, até que a operação fosse deflagrada.

Durante a operação foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Querência.

Sete homens e duas mulheres foram presos, além de dois menores apreendidos. As prisões são pelos crimes de tráfico, homicídio e tortura.

“Se tem alguém que acha que pode, com as próprias mãos, exercer o Jus Puniendi do Estado e torturar, pessoas fique sabendo que não. E é uma pena muito grave”, salientou o delegado.

O Delegado Michael informou ainda que, dentro da Operação Boas Festas, há mandados de prisão expedidos em outras cidades à serem cumpridos.   

“Enquanto o Estado nos der incumbência de estar fazendo nosso trabalho, estaremos realizando. Estamos apenas no meio da operação, há muita coisa a ser apurada. Esta é só a ponta do iceberg, vamos progredir. Esperamos ter o êxito de identificar, não só os executores, mas os mandantes e qualquer um que tenha participado de alguma forma nestes crimes graves. Querência é uma cidade ordeira e jamais será permitido que se faça justiça com as próprias mãos ou pior, que venham a matar pessoas aqui e fique impune”, frisou o delegado.

Para finalizar, o delegado mandou um recado direto e reto. “Quem quiser continuar traficando em nossa cidade ou praticando qualquer outro crime, vai pagar para ver, pois a Polícia Civil está trabalhando, como sempre.”

Fonte: Interativa Notícias / Por: Michele Soares

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios