DestaqueLutoMato GrossoMato Grosso do SulNotícias

Morre o cantor mato-grossense João Carreiro; sepultamento será em Cuiabá

A música sertaneja perdeu hoje uma das suas revelações. O cantor João Carreiro teve complicações após cirurgia cardíaca para colocar uma válvula. Ele tinha 41 anos e fez aniversário mês passado. Vídeo no link https://www.instagram.com/reel/C1qc0QINJCK/?utm_source=ig_web_copy_link

De acordo com o GShow, durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline informou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse.

Antes de começar a cirurgia, ele postou vídeo em redes sociais e se mostrava tranquilo e descontraído. “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou.

Cuiabano, João Carreiro fez dupla com Capataz com diversos sucessos sertanejos como a da trilha sonora da novela Paraíso (2009), “Bruto, Rústico e Sistemático”. Ele também tem o sucesso “o Bagulho é Louco, Mano”.

A sua última apresentação foi no show da virada em Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá). Esteve também na programação de Natal em Guarantã do Norte, no último dia 22.

O velório irá ocorre na câmara municipal de Campo Grande (MS), e posteriormente será transladado para sepultamento em Cuiabá.

Só Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios