DestaqueMato GrossoNotícias

Em Tangará da Serra aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo; não há sobreviventes

Uma aeronave de pequeno porte caiu no meio de uma lavoura de milho e pegou fogo na manhã deste domingo(14/06), na região da Fazenda Colorado, zona rural de Tangará da Serra. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil estão no local.

O avião era ocupado por dois pilotos, que morreram carbonizados, sendo impossível a identificação em meio aos destroços e às cinzas.


Imagem: Diário da Serra

Imagem: Diário da Serra

A aeronave pertencia a um empresário do ramo de veículos de Tangará da Serra e era ocupado pelo piloto João Borin, 25 anos, de Tangará, e pelo comandante José Carlos Molina, 58, de Brasília.

O acidente aconteceu na região conhecida como “Retiro”, dentro da Fazenda Colorado. No local da queda foi aberta uma grande clareira no meio do milharal. O avião decolou de uma pista particular na fazenda e seguiria para a cidade de Goiânia (GO).

Pilotos foram identificados como José Carlos Molina, de 58 anos, e João Borin, de 25 anos

A fuselagem da aeronave se espalhou pelo local, sendo parte dela encontrada a mais de 100 metros de distância do local da queda.

Sandro Girotto, que estava em uma fazenda próximo ao local da queda, nas primeiras horas da manhã deste domingo, 14, relatou que ouviu o barulho do motor do avião e em seguida uma explosão. “Eu escutei o avião [passando] e de repente escutei uma explosão. Aí olhei para o lado, vi uma fumaça preta, muita fumaça preta”, disse.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), realizarão a coleta de dados para investigar o acidente

 Diário da Serra

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios