DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Corpo de homem é encontrado em residência no Setor F

Na manhã desta terça- feira (13/04/21), por volta das 07h: 45m,  a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190 , onde foram informados que havia um homem morto na Rua F-19, nº 39 , no Setor  F.

 

Isael Alves dos Santos – foto : rede social

 

De imediato uma Guarnição se deslocou e chegando ao local referido constatou a veracidade dos fatos , o homem identificado pelo nome de Isael Alves dos Santos de 36 anos , natural de Matias Olímpio -PI , estava caído ao solo , onde foi acionado também uma equipe de emergência do Hospital Municipal ,e foi  constatado que a vítima já se encontrava sem vida .

Segundo  informações de terceiros é de que Isael ficava mais na fazenda, e que ele havia consumido bebidas alcoólicas e energéticos, e que não presenciou nada de estranho ocorrendo na residência.

No local não apresentava sinais de luta corporal e a vítima não apresentava nenhum sinal de agressão, um carro da funerária Servir esteve no local para remoção do cadáver, a Polícia Civil também se fez presente no local.

Boletim confeccionado e encaminhado via Srop para Delegacia Judiciária Civil de Querência, para as devidas providências que o caso requer.

Policiais atendentes Sub Ten. PM Hernane e SD PM Ildeones .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios