DestaqueMato GrossoPolítica

MT- Sete homens são presos em tentativa de furto à agência bancaria

O furto foi encomendado por uma organização criminosa. A quadrilha e as ferramentas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da cidade

Equipes da 12ª Companhia de Barra do Bugres (MT), prenderam na madrugada desta segunda-feira (12/04/21), cinco homens e apreenderam dois adolescentes por organização criminosa e tentativa de furto.

Por volta das 22h30, os policiais foram informados que suspeitos estariam tentando furtar uma agência bancária, na área central da cidade.

No estabelecimento, foi percebido que os criminosos tinham entrado no estabelecimento comercial pelo forro e deixado várias ferramentas no local.

No cerco, três suspeitos desciam uma escada que dava acesso a uma casa abandonada. Eles correram e entraram em dois carros, um VW Gol branco e um Celta prata, saindo em alta velocidade.

Iniciado o acompanhamento, um dos suspeitos foi detido e contou que estava indo para uma chácara, onde o resto do bando estaria. No imóvel, o Gol branco estava estacionado e mais dois homens foram detidos. Um deles contou ser membro de uma organização criminosa que teria ordenado o furto à agência bancária.

Contou ainda que sua função era fazer o estudo da situação, apoio logístico, suporte e alimentação da quadrilha. Os policiais montaram barreiras e na cidade de Jangada, o Celta prata foi parado e o restante do bando detido. Todos confirmaram a participação no furto ao banco.

A quadrilha e as ferramentas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da cidade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Cenário MT

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios