AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Dois acidentes no intervalo de 15 minutos na BR-242 – Querência sentido Ribeirão Cascalheira

" Me senti como se tivesse no filme - Premonição- Quando saía do meu veículo e olhando a Carreta tombar em seguida" Graças á Deus estamos bem! Disse o condutor do Pálio . 

https://youtu.be/59FZ6_OqM9g

Na madrugada desta quinta- feira (03/02/22), aconteceu dois acidentes no intervalo de 15 minutos, na BR -242 após o Rio Suiá ,cerca de 25km  sentido Querência /Ribeirão Cascalheira.

Segundo informações do condutor da Pálio Weekend, á nossa equipe do Site Querência News, ele prestava serviços em querência e estava seguindo viagem para o Paraná , com mais 4 pessoas no veículo , ainda segundo informações do motorista do carro de passeio , o acidente ocorreu quando ao passar por um buraco na BR, seu veículo veio a capotar cerca de 3 vezes vindo a cair no banhado ao lado da pista, felizmente ninguém se feriu. O motorista ainda comentou : ” Me senti como se tivesse no filme – Premonição- Quando saía do meu veículo e olhando a Carreta tombar em seguida” Graças á Deus estamos bem! .  

Logo após 15 minutos , uma Carreta carregada de Soja , também seguia o mesmo trajeto vindo a passar no mesmo buraco e tombando em seguida, o caminhoneiro recebeu atendimento médico , passa bem ,teve apenas escoriações , e se encontra no município de Querência, para registrar o boletim de ocorrência.
Nos dois acidentes obtiveram apenas danos materiais.

Nos dois acidentes apesar da gravidade , obtiveram apenas danos materiais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios