AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mulheres brigam em academia

A Polícia Militar foi acionada via 190 , nesta noite desta quarta-feira (02/02/22),por volta das 20h:30m, onde foram informados de que duas alunas de uma academia  no Setor A, estariam brigando .

Ao chegarem no local informado, conversaram com a vítima que relatou a eles , que estava treinando próxima as esteiras e que nesse momento uma outra mulher chegou a ameaçando e dizendo que “Iria te pegar”. Logo após isso, a agrediu com uma mordida em seu braço direito, causando uma lesão e que ainda lhe deu um tapa em sua face , causando uma lesão na parte interna de sua boca.

Segundo relatos de uma testemunha , disse que; estava na esteira conversando com a vítima e que nesse momento a agressora chegou próximo a elas  e começou a agredir a vítima ,e que  não sabe o motivo das agressões.

Diante dos fatos, ambas envolvidas na briga e testemunha, foram encaminhadas para a base da PM, para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil,para as demais providências.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios