DestaqueMato Grosso

Caminhão boiadeiro tomba e animais morrem na BR-158

Um caminhão boiadeiro carregado com 20 bezerros tombou na manhã de quinta-feira, (09), na mais movimentado rodovia da região Norte Araguaia, a BR-158. 5 animais morreram e outros 15 conseguiram sobreviver ao acidente.

O tombamento aconteceu por volta das 06hs nas proximidades da ponte do Rio Preto. Um caminhão boiadeiro saiu da pista e tombou na margem da rodovia. O veículo de transporte animal seguia sentido o município de Ribeirão Cascalheira.

Segundo o motorista Paulo Antônio Neto, 36 anos, o veículo apresentou problemas na barra de direção o que acabou ocasionado o acidente. Os animais haviam sido carregados em uma fazenda do interior de Confresa.

Uma máquina pá carregadeira de uma fazenda ajudou a destombar o veículo e liberar os animais vivos. O condutor não sofreu ferimentos graves.

Fonte:Notícias do Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios