DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-SUSPEITO É BALEADO DURANTE ASSALTO E PM RECUPERA DINHEIRO E MOTOCICLETA ROUBADA

Na noite desta última sexta-feira (06/03/20), a Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos após realizarem assalto em um posto de gasolina no centro de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

O fato ocorreu por volta das 21h00 quando a PM foi acionada via 190, onde informava que dois suspeitos chegou de motocicleta e anunciou o assalto, durante o assalto foram surpreendidos por um policial, que estava em horário de folga, durante troca de tiros um dos suspeitos foi alvejado na perna direita.

Fotos:PMMT

Durante a fuga do segundo suspeito, veio ameaçar uma pessoa e roubou a motocicleta, ao tentar sair foi empurrado pela vítima que desequilibrou e caiu deixando o revólver no local, mesmo assim continuou em fuga em direção ao Bairro Santo Antônio. A arma foi apreendida pelos policiais.

Conforme boletim de ocorrência, foi acionado a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros ao suspeito alvejado e posteriormente encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde permaneceu sob cuidados médicos e com a escolta policial. Os militares apreenderam cerca R$ 1.387,00 reais encontrado em seu bolso, fruto do roubo.

Todas as equipes de serviço realizaram o cerco e sendo a motocicleta localizada pela equipe da Força Tática utilizada para a fuga do segundo suspeito no bairro Santo Antônio, próximo a motocicleta havia uma terceira pessoa que estava vigiando a motocicleta para o suspeito que continuou em fuga.

Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil a arma deixada para trás no momento da fuga, o dinheiro recuperado do roubo bem como a motocicleta dos suspeitos e a motocicleta recuperada, foi entregue também o suspeito que vigiava a motocicleta roubada.

O policial militar que alvejou o suspeito apresentou-se logo depois na Polícia Civil de forma espontânea e se colocou a disposição da autoridade policial.

O segundo suspeito foi localizado horas depois, graças ao empenho das equipes policiais que permaneceram em diligência e o prenderam no bairro Santo Antônio, sendo reconhecido por vítima e testemunha, logo foi entregue na Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça, Polícia Judiciária Civil contribuiu satisfatoriamente com compartilhamento de informações que colaborou com o resultado positivo desta ocorrência. Foi também constatado pelos militares que a dupla possuem diversas passagens criminais.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios