DestaqueMato GrossoPolícia

Após briga, travesti esfaqueia dois homens no Araguaia

Os cortes foram dilacerados sobre o pescoço e cabeça dos homens.

Na madrugada de segunda-feira (10/08/20), um travesti esfaqueou dois homens após discussão em um bar de Confresa.

Segundo informações, os homens que foram esfaqueados teriam iniciado uma conversa com o travesti em um posto de combustível da cidade.

Em seguida os homens de 27 e 31 anos foram para uma boate com o travesti, após a chegada ao local, as vítimas teriam sido esfaqueadas pelo mesmo após uma briga entre os três. Os cortes foram dilacerados sobre o pescoço e cabeça dos homens.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para o hospital municipal.

De imediato a Polícia iniciou rondas pela cidade na busca do suspeito pelo crime, porém até o momento o mesmo não foi localizado.

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios