DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Homem esfaqueia genro após flagrar filha sendo agredida

O fato foi registrado na casa de Antônio, na tarde deste domingo, em Sorriso-MT

Um homem de 59 anos, identificado apenas como Antônio, foi preso após esfaquear seu genro, na tarde de domingo (13), no bairro Jardim Itália, em Sorriso (420 km da Capital). A tentativa de homicídio ocorreu após o acusado flagrar o genro agredindo sua filha.

A Polícia Civil informou que a vítima mora em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital) e estaria participando de uma confraternização na casa de Antônio, já que é namorado da filha dele.

Portal Sorriso

homem esfaqueia genro

Idoso e genro entraram em luta corporal

A confusão começou após uma discussão do casal, quando o genro agrediu fisicamente a filha de Antônio. Ao ver a situação, o pai ficou irado e foi tomar satisfações.

Em seguida, ele pegou uma faca e partiu para cima do genro. Os dois entraram em luta corporal e acabaram feridos.

A situação do genro quanto aos ferimentos foi mais grave e ele precisou de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) encaminhou o jovem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já pai e filha foram levados até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

 

 

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios