DestaqueMato GrossoQuerênciaTangará da Serra

O pequeno querenciano Winkler de 5 meses precisa de ajuda

Winkler tem apenas 05 meses de vida, nasceu de 36 semanas na cidade de Querência -MT, com parada cardiorrespiratória e convulsões de difícil controle (anóxia neonatal).

Desde então, encontra-se internado na UTI Pediátrica de Tangará da Serra- MT. É totalmente dependente de ventilação mecânica, alimenta-se por sonda gastrostomia. O quadro clínico é estável, porém, pra segurança e conforto do pequeno Winkler, faz-se necessário cuidados de Home Care.

A mamãe Tatiane pede ajuda para construir um quarto adaptado para receber os equipamentos hospitalares, para que possa ter condições de realizar as exigências e adaptações no quarto desse príncipe. Qualquer valor será de grande ajuda, pois só assim ele poderá receber o carinho de toda a família em seu lar, junto aos papais e irmãozinho.

Sua ajuda é muito importante!

“O bem que fazemos, sempre volta de alguma forma”!

Para mais informações : (74) 99982-6997 Tatiana (mãezinha)

Pix CPF: 06851636522 caixa – Tatiana Silva de Assis Sampaio

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios