AcidenteDestaqueMato Grosso

Acidente entre Fiat Uno e ônibus da Rio Novo deixa 3 vítimas fatais próximo a Campinápolis

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina-MT se deslocou para atender um gravíssimo acidente com 3 vítimas fatais na rodovia MT 110 a 6 km da cidade Campinápolis-MT. O sinistro aconteceu por volta das 10 horas e os bombeiros foram chamados por volta das 10h30 de quinta-feira (18/03/21)

As vítimas estavam no veículo Uno prata placas de Nova Xavantina que se chocou com um ônibus da empresa Rio Novo Transportes. A colisão foi frontal, mas o veículo Uno rodou e ficou emparelhado na foto com ônibus.

Uma das vítimas estava presa nas ferragens e por isso a necessidade dos bombeiros para fazer a retirada deste corpo. As vítimas ainda não foram identificadas.

O acidente aconteceu chegando na cidade de Campinápolis. Mais detalhes em instantes.

Fonte: Araguaia Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios