DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Polícia Militar de Querência cumpriu mandado de prisão

A Polícia Militar de Querência no final da tarde desta quarta-feira (06/12/23), recebeu uma denúncia anônima que o suspeito M. F. O. R. de 27 anos estaria com um mandado de prisão em aberto e o mesmo estaria trabalhando no município de Querência e estaria morando próximo ao cemitério.
Uma Guarnição da Polícia Militar fez rondas no entorno do local mencionado, onde possivelmente o suspeito estaria morando e lograram êxito encontrando o suspeito na rua de frente a sua residência. Foi dado voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar e posteriormente foi entregue sem lesões na delegacia de Polícia Civil.

POLICIA MILITAR
13° CR
19° CIPM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios