Barra do GarçasDestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

MT- Bandido reage à abordagem, atira em policiais da Rotam e acaba morto

Criminoso identificado apenas como G.G.S. tem 24 passagens na polícia por tráfico, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

Um bandido de 21 anos morreu na manhã desta terça-feira (21/12/21) durante troca de tiros com uma equipe da Força Tática, próximo ao Porto do Baé, na Cidade Velha, em Barra do Garças-MT. Ele possuía 24 passagens na polícia.

Consta na ocorrência que a Força Tática do 5º Comando Regional realizava rondas de rotina quando flagrou G.G.S. com um revólver calibre 32.

Ao ser abordado, o criminoso resistiu e atirou contra os militares, que revidaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tem extensa ficha criminal – 24 no total – sendo a maioria pelo envolvimento com organizações criminosas.Ele responde ainda por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Além disso, o homem é apontado como um dos envolvidos em ataques contra as forças da Segurança Pública que ocorreram na região em outros momentos.

Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) estiveram no local para atender a ocorrência.

 

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios