DestaqueMato Grosso

Morre 2ª vítima do acidente em Sorriso; vereador será sepultado em Gaúcha do Norte

O Hospital Regional de Sorriso acaba de confirmar, ao Só Notícias, a morte de Adelar Natal Pignat, de 50 anos, que conduzia o VW Gol, que se envolveu em colisão, ontem à tarde, com um Peugeot preto, na rua Vale Dourado com avenida Porto Belo, bairro Rota do Sol. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A esposa dele, Ivanda Contini informou, ao Só Notícias, que Adelar Pignat era músico, cantor e proprietário de uma banda. Ele estava morando com a família em Sorriso há seis meses. O velório será na capela próxima ao hospital regional.

Adelar estava com o vereador Vilmar Contini, conhecido como Fifi, de 50 anos, de Gaúcha do Norte (300 km de Sorriso), que também estava no mesmo veículo e morreu, ontem à noite, na unidade hospitalar.

Um amigo do vereador informou, ao Só Notícias, que ele foi a Sorriso a negócios e estava hospedado em sua casa. A mulher que conduzia o Peugeot também foi levada pelos bombeiros e levada ao hospital. Ela teve ferimentos leves.

O VW Gol pertence ao vereador, que era casado e tinha uma filha. Filiado ao PR, foi o mais votado no pleito de 2016, com 292 votos.

O corpo de Fifi deve ser trasladado para Gaúcha do Norte e o sepultamento está previsto para nesta sexta-feira à tarde.


 

Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres e arquivo pessoal)

Fonte:Só Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios