DestaqueMato GrossoPolícia

COMBATE AO TRÁFICO EM MT – FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO ENTORPECENTE

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

No final da noite desta última sexta-feira (06/12), Policiais Militares da Força Tática Araguaia, realizaram a prisão de B.R.A.S. de 32 anos e apreendeu 05 porções de pasta base cocaína.

O fato ocorreu durante abordagem no antigo Posto Fiscal, na cidade de Pontal do Araguaia, os policiais da Força Tática juntamente com apoio dos militares pertencentes ao Núcleo PM de Pontal do Araguaia realizavam um bloqueio neste local.

O suspeito que estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, no sentindo Aragarças-GO para Barra do Garças-MT, ao perceber que iria ser abordado tentou retornar, porém não conseguindo, arremessou para o mato alguns objetos e de imediato jogou no chão o celular para que ficasse inutilizável.

Foi encontrado no bolso da calça de B.R.A.S. 01 porção de pasta base além de R$ 106,00 reais, no local onde o suspeito arremessou foi encontrado mais 04 porções de pasta base.

B.R.A.S. foi preso e conduzindo para a Polícia Civil onde foi entregue juntamente com o material apreendido.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios