DestaqueMato GrossoPolícia

Confresa- Comerciante que traficava drogas é morto durante ação integrada pela Polícia

Na madrugada desta quarta-feira (14/10/20), uma ação integrada pelas Policias Militares e Civis deixou dois mortos no município de Confresa. Um dos suspeitos baleado e morto após reagir contra os agentes foi José Neto, ex comerciante do município, mais conhecido como “ZAP ZAP Lanches”.

A ação que vem ocorrendo em diversos municípios do Vale do Araguaia, visa combater o tráfico de drogas na região, já foram mais de 10 prisões e diversas apreensões de drogas na região.

Segundo informações, Neto do Zap Zap, estaria em sua residência, quando os policiais adentraram a mesma. De imediato o suspeito que estava na pose de uma arma de fogo entrou em confronto com os agentes de polícia.

Durante o tiroteio entre o criminoso e seu companheiro contra os policiais, o mesmo foi morto na troca de tiros, já seu comparsa também morto na ação, não teve sua identidade revelada até o momento.

 

 

 

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios