AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Carreta tomba próximo ao Rio Suiá na BR 242

Informações preliminares de um leitor do Site Querência News, dão conta de que teria ocorrido um acidente na BR 242, próximo ao Rio Suiá,na tarde de ontem (14/10/20).Envolvendo uma carreta Volvo de cor branca,uma caminhonete ,um ônibus e outra carreta.

O motorista do caminhão  para evitar uma colisão entre uma caminhonete e um ônibus e outra carreta, tirou o veículo da pista não conseguindo mais voltar.

A condutora da caminhonete seguia de Querência a Ribeirão Cascalheira, realizava uma ultrapassagem mal sucedida pelos dois veículos,sendo que na outra direção vinha outra carreta .Para evitar a colisão frontal e um imprensamento  da caminhonete ,que tentava retornar para sua mão de direção entre os dois veículos ,o condutor do caminhão tirou seu veículo para fora da pista,derrubando toda sua carga de grãos.

Ainda segundo informações o motorista sofreu ferimentos leves em uma das mãos,e um grande prejuízo tanto no caminhão quanto da carga.

 

Fotos: via WhatsApp

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios