AmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Homem ameaça mulher e acaba preso pela PM em área rural de Querência

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Querência, na madrugada deste domingo (26/02/23),foi solicitado por uma mulher (vítima) que seu marido teria chegado em casa que fica em área rural do município, embriagado, agressivo a ameaçando de morte.

Uma equipe policial deslocou-se até o referido local, constatando a veracidade do fato. A vítima relatou aos militares que seu marido chegou em casa e de repente ouviu um barulho, pensando que fosse uma bombinha. Minutos depois, ouviu o marido ensinando seus filhos menor de idade a como manusear a arma de fogo cal.32. Momento em que a mulher tomou a arma da mão do companheiro e saiu correndo para o quintal da casa, onde o mesmo foi atrás, más ela já teria escondido a arma de fogo. Então, o mesmo começou a ameaçá-la de morte, que iria efetuar vários disparos nela, e se caso ela entrasse dentro da casa iria colocar fogo nela e nos filhos.

A vítima mostrou onde escondeu a arma de fogo a ele, que chegou a efetuar um disparo no quintal.

Diante do fato, foi dado a voz de prisão ao suspeito. A vítima ficou impossibilitada de deslocar até a Delegacia de Polícia Civil, pois a mesma tem 4 filhos menores de idade  e naõ tinha ninguém para ficar com eles. O boletim de ocorrência foi confeccionado via SROP e encaminhado juntamente com o suspeito,para os devidos fins.

01 SUSPEITO PRESO

01 ARMA DE FOGO CAL. 32

03 MUNIÇÃO CAL. 32 INTACTA

01 MUNIÇÃO DEFLAGRADA

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios