
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Querência, na madrugada deste domingo (26/02/23),foi solicitado por uma mulher (vítima) que seu marido teria chegado em casa que fica em área rural do município, embriagado, agressivo a ameaçando de morte.
Uma equipe policial deslocou-se até o referido local, constatando a veracidade do fato. A vítima relatou aos militares que seu marido chegou em casa e de repente ouviu um barulho, pensando que fosse uma bombinha. Minutos depois, ouviu o marido ensinando seus filhos menor de idade a como manusear a arma de fogo cal.32. Momento em que a mulher tomou a arma da mão do companheiro e saiu correndo para o quintal da casa, onde o mesmo foi atrás, más ela já teria escondido a arma de fogo. Então, o mesmo começou a ameaçá-la de morte, que iria efetuar vários disparos nela, e se caso ela entrasse dentro da casa iria colocar fogo nela e nos filhos.
A vítima mostrou onde escondeu a arma de fogo a ele, que chegou a efetuar um disparo no quintal.
Diante do fato, foi dado a voz de prisão ao suspeito. A vítima ficou impossibilitada de deslocar até a Delegacia de Polícia Civil, pois a mesma tem 4 filhos menores de idade e naõ tinha ninguém para ficar com eles. O boletim de ocorrência foi confeccionado via SROP e encaminhado juntamente com o suspeito,para os devidos fins.
01 SUSPEITO PRESO
01 ARMA DE FOGO CAL. 32
03 MUNIÇÃO CAL. 32 INTACTA
01 MUNIÇÃO DEFLAGRADA