DestaqueMato GrossoPolícia

CANARANA-Maior apreensão de Drogas do ano é realizada pela Polícia Civil

Na manhã de ontem, segunda-feira, 13/01/2020, uma mala com 10 tabletes de maconha foi apreendida em um ônibus, na rodoviária de Canarana pela Polícia Civil.

A substância seria associada a uma adolescente , que foi apreendida em Barra do Garças com mais droga, também no ônibus. Na cidade de Barra do Garças, na madrugada de segunda-feira, foi apreendida pela Força Tática da Polícia Militar, uma garota portando 9,75 kg de maconha.

Ela estava em um ônibus que foi abordado pela PM que durante a abordagem ao veículo, verificou a presença dessa menor, que já é conhecida no meio policial, pelo mesmo ilícito. A menor tinha passagens de Rondonópolis para Barra do Garças e portava uma mochila nas costas.

Na bagagem dela fora localizado ao todo quase 10 kg de maconha, divididos em 15 tablets. Posteriormente a apreensão da menor e da substância, a Polícia Civil de Barra do Garças, solicitou apoio da PJC de Canarana, pois a adolescente teria outra mala que seguiu no ônibus rumo a Canarana.

A bagagem foi localizada no veículo na rodoviária de Canarana com 10 tabletes de maconha.

Em razão da nova Lei de abuso de autoridade, nomes e fotos dos envolvidos não serão divulgados. A Polícia Civil não divulgou se a adolescente é da nossa região.

Fonte:Araguaia Fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios