DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Filha socorre mãe baleada, mas ela não resiste e morre

Uma mulher de 58 anos foi assassinada na manhã de sábado (13/11/21) em Juara (694 km de Cuiabá). A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso.

A vítima foi identificada como Patrícia da Silva Maia, chegou a ser socorrida pela filha e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h40 de sábado (13), uma equipe foi acionada pelo Hospital Municipal de Juara, que informou que uma mulher ferida por disparos de arma de fogo havia dado entrada na unidade.

A filha da vítima compareceu à delegacia e relatou que estava em casa, no Bairro Jardim Aeroporto, quando ouviu vários barulhos de tiro vindo do portão.

Ao sair, se deparou com a mãe na garagem já abatida com tiros de armas de fogo e decidiu socorrê-la rapidamente. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios