AcidenteBarra do GarçasDestaqueMato GrossoPolícia

Grave acidente deixa uma vítima fatal na BR-158 em Barra do Garças

Um grave acidente entre dois veículos foi registrado na BR-158, em Barra do Garças (MT), próximo ao distrito de Vale dos Sonhos. Maria Mirtes de Sousa Araújo de 66 anos, estava em um dos veículos e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodovia Federal (PRF), a colisão envolveu um veículo Spin e um Celta. Os carros trafegavam em sentido opostos, quando um dos automóveis saiu da pista e, ao tentar retornar, atingiu o outro e capotou às margens da rodovia.

Sete pessoas viajavam no Chevrolet Spin e duas no Chevrolet Celta.

Os sobreviventes da Spin foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma em estado grave e cinco com pequenas lesões.

A passageira do Celta foi resgatada por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Xavantina.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios